GOIÂNIA

Vanderlan vai “pulverizar” campanha na reta final 

QG eleitoral do pessedista quer visitar vários bairros de Goiânia na última semana antes das eleições municipais


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 05/11/2020 às 16:57:49

Senador Vanderlan Cardoso (PSD) (Foto: Fábio Lima)
Senador Vanderlan Cardoso (PSD) (Foto: Fábio Lima)

O candidato à Prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD), vai intensificar a presença da sua campanha nos bairros da capital na próxima semana. A ideia do QG do candidato é “pulverizar” as frentes de trabalho. Para isso, vai colocar todos os aliados na rua, em locais e horários diferentes.

A “pulverização”, como é chamada pelas coordenações, já está sendo feita pela campanha de Maguito Vilela (MDB), que está ausente do processo eleitoral devido a internação para tratar a infecção dos pulmões causada pela Covid-19. Aliados do emedebista estão fazendo a campanha sem o candidato há 15 dias. Maguito ainda está na UTI, sem previsão de retorno para as atividades eleitorais. Na rua, pedindo voto, estão seu filho e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e aliados como o deputado estadual Lucas Calil (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota).

Na semana que vem, Vanderlan vai contar também com maior participação do governador Ronaldo Caiado (DEM). Seu vice, o ex-senador Wilder Morais, o deputado federal Francisco Jr. (PSD), o deputado estadual Thiago Albernaz e o ex-deputado Simeyzon Silveira farão parte das frentes de carretas que sairão pelas ruas da cidade.


Publicidade