Poder em Jogo
Do Mais Goiás

Vanderlan vai “pulverizar” campanha na reta final 

QG eleitoral do pessedista quer visitar vários bairros de Goiânia na última semana antes das eleições municipais

"Não vou justificar. Falei bobagem", diz Vanderlan sobre áudio de senador da cueca

O candidato à Prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD), vai intensificar a presença da sua campanha nos bairros da capital na próxima semana. A ideia do QG do candidato é “pulverizar” as frentes de trabalho. Para isso, vai colocar todos os aliados na rua, em locais e horários diferentes.

A “pulverização”, como é chamada pelas coordenações, já está sendo feita pela campanha de Maguito Vilela (MDB), que está ausente do processo eleitoral devido a internação para tratar a infecção dos pulmões causada pela Covid-19. Aliados do emedebista estão fazendo a campanha sem o candidato há 15 dias. Maguito ainda está na UTI, sem previsão de retorno para as atividades eleitorais. Na rua, pedindo voto, estão seu filho e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e aliados como o deputado estadual Lucas Calil (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota).

Na semana que vem, Vanderlan vai contar também com maior participação do governador Ronaldo Caiado (DEM). Seu vice, o ex-senador Wilder Morais, o deputado federal Francisco Jr. (PSD), o deputado estadual Thiago Albernaz e o ex-deputado Simeyzon Silveira farão parte das frentes de carretas que sairão pelas ruas da cidade.