ELEIÇÕES

Senador Luiz do Carmo entra na campanha de Vanderlan Cardoso

Emedebista afirma que tinha feito um acordo com Vanderlan de que estaria com ele se Iris Rezende, que é do seu partido, não fosse candidato


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 22/09/2020 às 13:28:26


Com dissidentes de todos os lados, a pré-campanha para a eleição municipal em Goiânia se transformou, na última semana, em uma disputa para ver quem consegue mais apoio de deputados e lideranças das alas adversárias. Nesta segunda-feira (21), o senador Luiz do Carmo (MDB) entrou pra valer na campanha do colega de bancada, senador Vanderlan Carodoso (PSD). Hoje, os dois se encontram em Brasília para a votação semi-presencial do Senado. Ontem , o senador Luiz do Carmo participou se toda a agenda de Vanderlan. Foram encontros com os candidatos a vereador do DEM, Avante, PSC e PMN.

Luiz do Carmo disse que fez um compromisso com Vanderlan de que se Iris Rezende não fosse candidato, ele trabalharia pela vitória de Vanderlan. “E já estou fazendo isso agora”, disse.

No final de semana, o deputado estadual Vinícius Cirqueira (PROS) declarou apoio a Maguito Vilela (MDB). E na tarde desta terça-feira, o MDB fará um evento, às 15h, em que o deputado Lucas Calil (PSD) oficializará apoio à candidatura do emedebista. Calil foi um dos quadros do PSD que foi contra, deste o primeiro momento, a candidatura de Vanderlan Cardoso em Goiânia.


Publicidade