Possibilidades

Sem espaço para seu projeto político, Coronel Adaílton deve ser o próximo a desembarcar do PP

Deputado afirma que partido está focado apenas em projetos pessoais


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 18/02/2020 às 17:31:58

Coronel Adaílton (Foto: Y. Maeda)
Coronel Adaílton (Foto: Y. Maeda)

Decidido em ser pré-candidato a prefeitura de Anápolis, o deputado estadual Coronel Adaílton deve deixar o Partido Progressista para poder ir para a disputa.

O pré-candidato do PP na cidade é o atual prefeito, Robert Naves. Seu nome já foi confirmado pelo presidente estadual do partido, Alexandre Baldy, que fez um acordo com Naves no momento em que o prefeito se filiou a legenda.

Em entrevista ao Mais Goiás, o militar afirmou que o partido não se preocupa em ter parlamentares e citou como exemplo a saída do senador Vanderlan Cardoso. “No Brasil todo é difícil um partido que queria perder um senador como o PP está fazendo. A gente percebe que não há a preocupação em ter parlamentares. O interesse é muito personalizado. Não estamos sendo tratados como um partido”, criticou.

Adaílton afirmou também que o diretório estadual do PP age apenas de acordo com “interesses pessoais”. O deputado, que construiu uma carreira na Polícia Militar de Goiás, disse se simpatizar com a ideologia do Aliança pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente Jair Bolsonaro.


Publicidade