Goiânia

Saiba quem deve compor secretariado de Maguito Vilela a partir deste sábado

Carlos Jr e Célio Campos vão assumir Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia. Nomes como Pedro Chaves, Agenor Mariano, Bruno Rocha Lima e Euler Morais também estão confirmados na administração maguitista


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2021 às 09:51:27

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais dois nomes já estão confirmados no secretariado do prefeito Maguito Vilela (MDB), que tomou posse nesta sexta-feira (1). O Blog Poder em Jogo apurou que o presidente do diretório municipal do MDB, Carlos Jr., será o Secretário de Desenvolvimento do município. Além disso, o ex-secretário da Fazenda do governo Alcides Rodrigues (PP), Célio Campos, vai assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Também já foram confirmados na nova administração o jornalista Bruno Rocha Lima na Secretaria de Comunicação, o ex-deputado federal Pedro Chaves na Secretaria de Mobilidade e o ex-vereador Andrey Azeredo na Secretaria de Governo.

Célio Campos e Carlor Jr assumirão Desenvolvimento e Ciência (Fotos: reprodução/Internet)

Célio Campos e Carlor Jr assumirão Desenvolvimento e Ciência (Fotos: reprodução/Internet)

Euler Morais, que é próximo de Maguito há muitos anos, será o secretário de Relação Institucional. O ex-vereador Agenor Mariano volta para a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, pasta que foi titular na administração do ex-prefeito Iris Rezende (MDB).

O engenheiro José Frederico Lyra Netto assumirá o escritório de Prioridades Estratégias. Os titulares da Educação, Marcelo Ferreira, e dos Direitos Humanos, Filemom Pereira, serão mantidos.

O anúncio oficial está previsto para a manhã deste sábado (2) no Paço Municipal.

Tópicos

    Publicidade