BASTIDORES

Romário deve disputar reeleição para presidente da Câmara com apoio de vice de Maguito

Mais votado do MDB neste pleito, Clécio Alves também pode entrar na disputa


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2020 às 18:00:54

(Foto: Alberto Maia)
(Foto: Alberto Maia)

Com o resultado do pleito em Goiânia – que sagrou Maguito Vilela (MDB) como prefeito – começam as discussões para a eleição do novo presidente da Câmara de Goiânia. O atual líder da mesa diretora, Romário Policarpo (Patriota), é claro candidato à reeleição.

O Mais Goiás apurou que o vice de Maguito, Rogério Cruz (Republicanos), apoia o atual presidente Romário. Segundo uma fonte de dentro da Casa de Leis, Romário, inclusive, já estaria articulando.

Rogério Cruz foi procurado por telefone, mas não atendeu às ligações. Ele também ignorou as mensagens pelo What’sApp.

Possibilidade

Outra possibilidade é o vereador Clécio Alves (MDB). Atual vice da mesa, ele foi o candidato mais bem votado do MDB neste pleito: 5.132 confirmações nas urnas. Ainda não se sabe, contudo, se ele tem a preferência de Maguito. O portal procurou a assessoria do emedebista, mas a mesma disse que ele não iria se manifestar.

Mais bem votado no pleito deste ano com 9.323 votos, o nome de Isaias Ribeiro (Republicanos) também ventilado.  Neste momento, destaca-se, todos os vereadores eleitos são potenciais candidatos à presidência da Câmara.

O portal tentou contato com diversos parlamentares, mas sem sucesso. Contudo, cerca de 23 vereadores estavam em reunião nesta tarde. O assunto pode ser a eleição.


Publicidade