Reforço

Representantes do setor produtivo declaram apoio a Vanderlan

Representantes de 18 entidades declararam interesse em apoiar a chapa


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/11/2020 às 11:57:26

Encontro de representantes do setor produtivo com chapa de Vanderlan (Foto: divulgação)
Encontro de representantes do setor produtivo com chapa de Vanderlan (Foto: divulgação)

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC) receberam na terça-feira, 4, na residência do candidato a vice-prefeito de Goiânia o segmento empresarial. Eles declararam apoio aos candidatos da coligação “Goiânia em um Novo Momento”.

O apoio é significativo, pois estavam presentes, a contar pela imagem divulgada nas redes social de Wilder, parte significativa do PIB dos segmentos empreendedores de Goiânia: Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, era um dos presentes. Representantes da Associação Comercial e Industrial do Centro (ACIC), Sindifisco, Associação de Bares e Restaurantes Abrael-Goiás). Ao todo, 18 representantes declararam interesse em seguir com os dois candidatos nas eleições de 15 de novembro.

O apoio mexe com o tabuleiro das eleições, já que o grupo tem prestígio e pode demonstrar “posição”.

Sem Maguito Vilela, internado em UTI, o MDB começa a perder possibilidade de diálogo com segmentos e desidratar, já que o candidato principal está fora da disputa até liberação médica – que pode ocorrer talvez apenas após a realização do segundo turno.

Em sua publicação, Wilder foi claro no agradecimento: “Realizamos na terça-feira, em minha casa, uma reunião muito proveitosa com lideranças empreendedoras de Goiânia e de Goiás. Fico muito feliz em receber o apoio de tantos promotores de desenvolvimento e geradores de emprego. Representando nossa coligação ‘Goiânia em um Novo Momento’”. “Queremos uma cidade que dê oportunidades para todos, que seja democrática e que aumente a qualidade de vida do morador. Com o apoio desse pessoal, que gera milhares de empregos, vamos vencer as eleições e mudar a história de nossa cidade”.


Publicidade