PSB altera programação do Congresso Estadual por causa do coronavírus

Apenas os delegados estaduais devem participar do evento para a escolha da nova diretoria do partido


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2020 às 15:33:39

Elias Vaz é pré-candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)
Elias Vaz é pré-candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)

Em virtude da preocupação com a pandemia de coronavírus, o deputado federal Elias Vaz, presidente do PSB em Goiás, e o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, decidiram promover alterações na programação do Congresso Estadual que será realizado neste sábado (14), a partir de 10 horas.

O evento mudou do auditório da Assembleia Legislativa para a área externa e o número de participantes será restrito. O partido pediu que apenas os delegados estaduais compareçam para a eleição do diretório. A votação será entre 10 e 13 horas. “Houve uma redução drástica no número de participantes e a votação será feita de forma diferente. Os delegados vão chegar, votar e vamos orientar para que deixem o local depois disso para evitar aglomeração”, explica Elias, que é pré-candidato a prefeito de Goiânia.

Elias também destaca que só foi mantida a programação formal, os atos políticos, como pronunciamentos, foram cancelados. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, a senadora Leila do vôlei e outros representantes do PSB não irão mais participar do encontro, bem como filiados e outros convidados. “Temos que realizar todos os esforços necessários nesse momento. Não podemos ignorar a situação, que é preocupante”, conclui Elias.

Tópicos

    Publicidade