Ele fica

“Prevaleceu o amor ao partido”, afirma Marconi sobre permanência de Jânio Darrot na presidência do PSDB

Ex-governador teve longa conversa com prefeito de Trindade na noite desta segunda-feira, em Goiânia


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 20/01/2020 às 23:12:40


O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) conversou com o Blog Poder em Jogo na noite desta segunda-feira (20) e afirmou que o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, vai continuar na presidência do PSDB em Goiás. A decisão ocorreu após longa conversa de Marconi com Jânio no apartamento do prefeito em Goiânia. Marconi disse que “prevaleceu o amor ao partido, credibilidade e disposição” de Jânio ao continuar na presidência da legenda.

O prefeito de Trindade tinha anunciado que deixaria a presidência do diretório estadual do PSDB há duas semanas. Desde então, começou uma movimentação de aliados para convencê-lo a mudar de ideia. Porém, sua decisão final em permanecer comandando o partido em Goiás só ocorreu após a conversa que teve pessoalmente com o ex-governador.

Na reunião, Marconi e Jânio acertaram também estratégias para as eleições municipais e apararam divergências quanto às candidaturas do partido nas cidades do interior. De acordo com o ex-governador, ficou acertado que o PSDB terá candidaturas próprias em todas as cidades de Goiás.

Questionado se de agora em diante ficará mais presente em Goiás para ajudar o PSDB nas eleições como clamam seus aliados, Marconi voltou a reafirmar que não participará ativamente do processo eleitoral.


Publicidade