APOIO

Presidente Nacional do PP diz que sigla está unida sob comando de Baldy em Goiás

Em nota enviada a imprensa, Ciro Nogueira sai em defesa do goiano e reafirma o compromisso que a legenda tem com os filiados do Estado


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 20/08/2020 às 14:17:45

Alexandre Baldy (Progressistas ) (Foto: Sérgio Lima)
Alexandre Baldy (Progressistas ) (Foto: Sérgio Lima)

O presidente nacional do partido Progressista, Ciro Nogueira, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (20) sobre a situação da sigla em Goiás. É a primeira vez que Ciro fala sobre o assunto desde a prisão do presidente estadual do partido em Goiás, Alexandre Baldy, no último dia 6. O ex-ministro foi preso pela Polícia Federal durante a deflagração da Operação Dardanários, mas teve a prisão revogada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) um dia depois.

Em nota enviada à imprensa de todo o País, Ciro sai em defesa do goiano e afirma que ele continuará comandando o partido em Goiás nas eleições municipais. “O Progressistas marcha unido e fortalecido para a realização das eleições municipais, capitaneado no Estado de Goiás pelo presidente estadual da legenda Alexandre Baldy.”

Ciro reitera que o Progressista é o partido que mais cresceu em em Goiás e o compromisso da direção nacional e estadual é honrar a confiança de prefeitos, prefeitas e dos pré-candidatos da sigla. “Nosso compromisso é principalmente trabalhar para oferecer o melhor aos municípios de Goiás sob a gestão progressista.”

O Progressista estadual está sob a direção de Baldy desde 2018 e é, atualmente, o maior partido da base aliada do governador Ronaldo Caiado (DEM).


Publicidade