ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Pré-candidatura de Wilder ganha apoio do setor produtivo goianiense

Projeto do ex-senador começa a ganhar força e pode caminhar como o nome que vai polarizar com Iris Rezende na disputa eleitoral


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 21/08/2020 às 15:21:04

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A pré-candidatura do ex-senador Wilder Morais (PSC) à Prefeitura de Goiânia está ganhando musculatura na capital. O Blog Poder em Jogo obteve uma informação exclusiva de que Wilder recebeu na, noite desta quinta-feira (20), o apoio de grande parte do setor produtivo goianiense.

De acordo com informações de aliados do ex-secretário de Indústria e Comércio de Goiás, empresários estiveram na casa do pré-candidato para uma reunião, onde trataram dos anseios da classe, da distribuição de empregos pelas sete macrorregiões de Goiânia e estabeleceram estratégias e projetos para o período eleitoral. Afirmaram também, durante o encontro, que Wilder tem chances de ser o nome que vai polarizar com Iris Rezende (MDB), caso o ex-prefeito decida pela reeleição.

Há um mês, o nome de Wilder ainda não era dado como certo na disputa, mas um movimento de empresários e do setor produtivo, do qual ele faz parte, o encorajaram a entrar na briga pelo Paço Municipal. A pré-candidatura do ex-senador deve receber, nos próximos dias, declarações de apoio de outros partidos. Até agora PMN e Avante já afirmaram que caminharão com Wilder durante o processo eleitoral.

Tópicos

    Publicidade