ELEIÇÕES 2020

“Nossa meta é fazer três vereadores em Goiânia”, afirma Virmondes

Pré-candidato em Goiânia, deputado avalia que apoio de Lincoln Tejota foi importante para estruturar chapa de vereadores


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 04/04/2020 às 16:13:02

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia e presidente do diretório metropolitano do Cidadania, o deputado estadual Virmondes Cruvinel, conversou com o Blog Poder em Jogo e fez um balanço de seu partido com o fim da janela partidária. “Conseguimos montar uma chapa completa com homens e mulheres, e nossa meta é fazer três vereadores em Goiânia. Tivemos todo o apoio do vice-governador Lincoln Tejota, que assumiu recentemente o diretório estadual do partido”, afirmou.

De acordo com Virmondes, o trabalho para montar a chapa foi um trabalho em conjunto das executivas municipal e estadual. “Nós fizemos o trabalho de montagem da chapa no diretório metropolitano, mas tivemos todo o apoio do presidente estadual, o vice-governador Lincoln Tejota, que tem dado todo o estímulo e recebeu vários pré-candidatos. Estamos de forma sintonizada construindo esse trabalho.”

O Cidadania conta hoje com dez prefeitos em Goiás. Para as eleições de outubro, o partido está com 60 pré-candidatos confirmados.

Tópicos

    Publicidade