ELEIÇÃO | GOIÂNIA

“Não tem discussão em substituir Maguito”, afirma Daniel Vilela em coletiva

Sobre os próximos passos da campanha, Daniel disseque as decisões serão tomadas após Maguito passar pela fase aguda da doença


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 27/10/2020 às 15:34:38

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela (Foto: Divulgação)
Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela (Foto: Divulgação)

Durante a coletiva de imprensa sobre o quadro do clínico do candidato à Prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está infectado com a Covid-19, o presidente do MDB estadual e filho do ex-governador, Daniel Vilela, afirmou que não existe nenhuma discussão sobre substituir o candidato na campanha. “Não tem essa discussão em substituir, estamos seguros em relação ao tratamento que ele está passando”, afirmou.

Sobre os próximos passos da campanha, Daniel disseque as decisões serão tomadas após Maguito passar pela fase aguda da doença. Questionado se a ausência do candidato atrapalha a campanha, Daniel respondeu que sim. ” Atrapalha sim. As pessoas querem a presença de Maguito”. Daniel afirmou que a presença do pai na campanha nas ruas é fundamental.

A coordenação da campanha do emedebista deve, nos próximos dias, utilizar os programas eleitorais para levar ao conhecimento dos goianienses o estado de saúde do candidato. Os programas eleitorais de rádio e TV da campanha eleitoral de Maguito, que estavam gravados com a presença do candidato, encerraram nesta terça-feira (27).


Publicidade