VISITA

Michele Bolsonaro e Damares vêm a Goiás neste sábado

Com eventos marcados em Goiânia e em Anápolis, as duas serão acompanhadas pelo governador Ronaldo Caiado e pelo prefeito Roberto Naves


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 11/12/2020 às 16:47:09

Primeira-dama Michelle Bolsonaro e ministra Damares Alves (Foto: Instagram)
Primeira-dama Michelle Bolsonaro e ministra Damares Alves (Foto: Instagram)

A primeira-dama da presidência da República, Michele Bolsonaro, e a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), ministra Damares Alves, participam de uma série de eventos em Goiânia e em Anápolis neste sábado (12).

Em Goiânia, as duas acompanham a entrega de cestas de alimentos. As doações ocorrem no terreno da futura construção da Casa da Mulher Brasileira (CMB) na capital. Durante o evento, a ministra apresentará investimentos que estão sendo realizados pelo governo federal nas áreas de capacitação para o enfrentamento à violência contra a mulher em Goiás.

Após a cerimônia, Michele e Damares têm encontro com as gêmeas siamesas que vivem em Goiânia e, em seguida, almoçam com o governador Ronaldo Caiado (DEM) no Palácio das Esmeraldas.

Ao final do dia, às 16h, a esposa do presidente Jair Bolsonaro e a ministra vão à Anápolis, onde participam de eventos na Faculdade UniEvangélia. Damares vai realizar uma palestra e Michele vai para conhecer o Deaf Owned Translation (DOT) ou Tradução Própria dos Surdos. Liderado pelo centro universitário, o projeto está fazendo a tradução do livro da Bíblia para Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Em Anápolis, o prefeito da cidade, Roberto Naves (PP), e deputados estaduais vão acompanhar a visita.


Publicidade