Poder em Jogo
Do Mais Goiás

Maguito não descarta volta à vida pública

Ex-prefeito afirma que sua candidatura passa pela decisão de Iris. Ele enfatizou também que a política está precisando de equilíbrio e pessoas sérias

Parte da chapa do Podemos pode anunciar apoio ao Maguito
Parte da chapa do Podemos pode anunciar apoio ao Maguito

Única opção viável dentro do MDB para disputar as eleições em Goiânia, caso o prefeito Iris Rezende (MDB) desista da reeleição, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), conversou com exclusividade com o Blog Poder em Jogo. Ele afirmou que “não descarta a volta para a política”, mas sua candidatura passa pela decisão de Iris.

“O candidato do MDB é o Iris. Ele que é a prioridade. Ele que tem o direito à reeleição .Vamos deixá lo decidir naturalmente”. Mesmo assim, Maguito enfatizou que precisa dar sua contribuição para a política.

Ele argumenta que a área está precisando de equilíbrio no Brasil. “Estou vendo tanta gente desequilibrada na política, tanta gente com problemas que acredito que as pessoas sérias, e que têm história, precisam dar sua contribuição. Minha volta não está descartada. A política está precisando de equilíbrio”, argumentou.

Currículo

Maguito foi governador de Goiás nos anos 1990 e prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos. Após gestões bem avaliadas na cidade, o emedebista conseguiu também eleger seu sucessor, o atual prefeito Gustavo Mendanha (MDB).