ELEIÇÃO | GOIÂNIA

“Maguito é a melhor opção para administrar Goiânia”, afirma Daniel

Durante carreata em Goiânia, emedebistas comemoraram a liderança do candidato à Prefeitura nas pesquisas


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 14/11/2020 às 14:40:01

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O primeiro ato da Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente deste sábado (14), último dia de campanha do 1º turno, foi uma carreata, que saiu do Terminal Padre Pelágio e atravessou a Avenida Anhanguera até o Jardim Novo Mundo, onde seguiu para a Vila Pedroso. No palanque móvel, estavam parlamentares, vereadores, o candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, que comemorou os números da pesquisa Serpes divulgada na manhã de hoje, que trouxeram, pela primeira vez, o candidato Maguito Vilela (MDB) a frente do seu adversário, senador Vanderlan Cardoso (PSD).

“Acreditamos que Maguito é a melhor opção para administrar Goiânia nos próximos quatro anos” afirmou Daniel em entrevista após o ato de campanha. “Estamos bastante entusiasmados e confiantes no resultado de amanhã, sabemos que isto é fruto do trabalho dessa militância aguerrida do MDB. Vamos aguardar o resultado amanhã com muito otimismo, acreditando que os goianienses sabem que Maguito é a melhor opção para administrar Goiânia nos próximos quatro anos”, avaliou.

O candidato a vice, Rogério Cruz (Republicanos) considera que o resultado das pesquisas reflete o bom trabalho feito pela campanha, centrada no discurso propositivo. “As pesquisas são positivas graças a todos os colaboradores, os voluntários que abraçaram o nosso projeto, a militância do MDB e partidos aliados, de todos os deputados e candidatos a vereador que nos deram uma força muito grande”, reconheceu. “Isso nos traz uma fortaleza tão grande e dá a garantia que o primeiro lugar está persistindo com uma pontuação bem avançada e que nós sairemos vitoriosos neste pleito.”

Desde que Maguito Vilela precisou se afastar para tratar da Covid-19, os coordenadores da campanha ampliaram a presença nas ruas e também nas redes sociais para dialogar com a população goianiense. Neste sábado, a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente encerra a campanha com outra carreata, que parte do Jardim Nova Esperança e percorre diversos bairros da Região Noroeste, a partir das 15 horas.


Publicidade