REFORMA

José Vitti vai compor novo secretariado de Ronaldo Caiado

O ex-deputado deve entrar no Palácio com a minirreforma administrativa que o governador fará nas próximas semanas. Nomes como Tião Caroço e Renato de Castro também estão entre os cotados


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 07/01/2021 às 13:28:46

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) vai modificar sua equipe de secretários nas próximas semanas e um dos nomes convidados para ingressar na administração é o do ex-deputado estadual José Vitti. O convite foi confirmado ao Blog Poder em Jogo pelo ex-deputado que aguarda uma conversa definitiva com o gestor estadual nos próximos dias.

De acordo com fontes palacianas, Vitti vai assumir uma assessoria especial no Palácio. Porém, o ex-presidente da Assembleia Legislativa disse que ainda não foi definido qual cargo vai ocupar, mas ressaltou que espera que seja uma posição em que possa trabalhar com tranquilidade. “Eu me encontrei com o governador logo após o Natal e fui convidado por ele para fazer parte de sua equipe, mas ainda não acertamos os detalhes. Espero que eu possa contribuir, que seja um local que eu possa trabalhar com tranquilidade e tenha condições para fazer um bom trabalho.”

Vitti disse também que espera que seu bom relacionamento com Caiado se estenda aos outros integrantes da equipe do democrata. “Eu preciso sentir que eu tenho a confiança dos que já fazem parte do governo”, alegou. Além de Vitti, a minirreforma de Caiado, que ocorrerá nas próximas semanas, deve abranger outros aliados como o deputado estadual Tião Caroço (DEM), o ex-prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), e mais um nome indicado pelo partido Progressista.


Publicidade