“Hoje eu vou para onde Vanderlan me indicar, inclusive para o MDB”, afirma Sabrina Gârcez

Sabrina afirmou que, apesar de ter tido “excelentes” conversas com Daniel, a decisão vai depender dos passos do pepista


Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 27/01/2020 às 17:54:54

(Foto: Wictória Jhefany)
(Foto: Wictória Jhefany)

A vereadora Sabrina Gârcez (sem partido), candidata à reeleição, conversou com o Blog Poder em Jogo e confidenciou que está pensando seriamente em se filiar ao MDB de Daniel Vilela. Mas, de acordo com a parlamentar, que está sem legenda desde o ano passado, tudo vai depender da decisão do senador Vanderlan Cardoso (PP) sobre sua candidatura à Prefeitura de Goiânia.

Sabrina afirmou que, apesar de ter tido “excelentes” conversas com Daniel, a decisão vai depender dos passos do pepista. “Eu tenho grande interesse em estar com o grupo do novo MDB, que hoje é capitaneado por Daniel Vilela. Admiro muito o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Mas preciso aguardar quais passos Vanderlan vai tomar. Faço parte do grupo político dele e aguardo essa orientação.”

Sabrina sempre foi uma crítica da administração do prefeito Iris Rezende (MDB) mas, mesmo assim, diz que não fica temerosa em se filiar ao MDB porque acredita no trabalho e na administração vilelista. “Eu tenho certeza que serei respeitada como candidata no partido. Daniel me deu total garantias disso.” Além de Sabrina, o MDB também está conversando com a vereadora Léia Klébia, que atualmente faz parte do quadro do PSC.


Publicidade