ELEIÇÕES

Gustavo Mendanha se coloca à disposição para representar Maguito Vilela

Candidato à Prefeitura de Goiânia, Maguito testou positivo para a Covid-19


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 20/10/2020 às 17:28:48

Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB)(Foto: Rodrigo Estrela)
Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB)(Foto: Rodrigo Estrela)

O prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição na cidade, Gustavo Mendanha (MDB), postou um vídeo em suas redes sociais em que afirma que se coloca “à disposição para representar” o candidato à Prefeitura de Goiânia Maguito Vilela (MDB) na campanha pelo período em que ele ficar afastado para se recuperar da Covid-19. Maguito teve a confirmação que está com o novo coronavírus na manhã desta terça-feira (21) e ficará em casa cumprindo o isolamento social pelas próximas duas semanas.

Bem colocado nas pesquisas, Gustavo, que sucedeu Maguito na administração do município, é hoje um dos principais cabos eleitorais do antecessor, principalmente nos bairros de Goiânia que fazem divisa com Aparecida, onde tem acompanhado parte da agenda. Faz parte das estratégias da campanha do emedebista em Goiânia usar ao máximo a imagem de Mendanha, que está bem avaliado pela população aparecidense.

Outra estratégia do QG de Maguito Vilela é colocar o candidato a vice, o vereador Rogério Cruz; o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela; e o ex vice-prefeito da capital Agenor Mariano para representar o candidato a prefeito nos eventos de campanha nos próximos dias. Segundo a assessoria de comunicação da campanha, Maguito vai participar de algumas atividades remotamente e já está com programas de TV e rádio gravados.

Tópicos

    Publicidade