Apoio

Gustavo Mendanha embarca para São Paulo para visitar Maguito Vilela

O prefeito eleito em Goiânia no último domingo continua internado na UTI para tratar a inflamação dos pulmões causada pela Covid-19


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 01/12/2020 às 11:09:43

Gustavo Mendanha ao lado de Maguito e Daniel Vilela (Foto: divulgação)
Gustavo Mendanha ao lado de Maguito e Daniel Vilela (Foto: divulgação)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), embarca para São Paulo nesta terça-feira (1), às 12h, para visitar o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que continua internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a inflamação do pulmão causada pela Covid-19.

O filho de Maguito e presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, também embarcou para a capital paulista nesta segunda-feira (30), um dia após Maguito ser eleito em Goiânia. De acordo com ele, o pai soube da vitória pela enfermeira que o acompanha e, ao ouvir a notícia, derramou uma lágrima. O Blog Poder em Jogo conversou com Daniel nesta manhã. Ele, que está ao lado do pai na UTI, contou que Maguito, em momentos em que há diminuição da sedação, o escuta e responde com os olhos.

Daniel e Gustavo foram os responsáveis por puxar a campanha de Maguito em Goiânia na sua ausência. O emedebista está internado na UTI do Albert Eisten desde o dia 27 de outubro e passou todo o processo do segundo turno sedado e com ventilação mecânica invasiva.


Publicidade