ANONYMOUS

Grupo de hackers divulga suposta ligação de Flávio Bolsonaro com o assassinato de Marielle

Dados foram divulgados na última quarta-feira


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 05/06/2020 às 17:45:51

Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Ueslei Marcelino)
Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Ueslei Marcelino)

Um grupo de hackers tem dado o que falar no Brasil nas últimas semanas. O grupo denominado Anonymoys Brasil está divulgado dados confidenciais do presidente Jair Bolsonaro e de sua família em uma conta criada no Twitter. Na madrugada da última quinta-feira (4), eles divulgaram diversas mensagens e documentos apontando uma suposta ligação do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), com a morte da vereadora do Rio, Marielle Franco.

O link divulgado pelo grupo aponta Flávio como o mandante do assassinato de Marielle. Na época, Flávio era deputado estadual no Rio de Janeiro. “Não queremos trazer notícias não verdadeiras, não somos nenhum grupo iniciante e nem estamos com o propósito de fama, diferente de todos os grupos brasileiros, aqui nós apuramos os fatos e trazemos conforto e conhecimento sobre o que estão nos escondendo, aqui nós apoiamos todos. Quem nós somos? Somos negros, asiáticos,  judeus, muçulmanos, lgbt, e toda classe oprimida e desfavorecida! Vocês não estão sozinhos, estamos com vocês”, publicou o grupo.

Os hackers divulgaram também dados pessoais de pessoas confirmadas e outras supostamente envolvidas na morte da vereadora. Foram disponibilizadas pelo grupo dados como CPF, número de cartão de crédito, filiação, telefones e endereço.

De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, o Anonymoys apontou para Flávio Bolsonaro como o integrante da família presidencial que atua junto com uma milícia no Rio de Janeiro. A prova seria um documento da Câmara Federal, do deputado Rogério Correia (PT-MG), que pede uma investigação especial para apurar as ações criminosas das milícias do Rio de Janeiro.

“Conclusão? Parece que a família bolsonaro é a mandante. Também parece que agora temos vários motivos para duvidar da postura do nosso querido presidente! #MarielleVIVE”, finalizou a postagem do Anonymoys Brasil. (Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

Tópicos

    Publicidade