BASTIDORES

“Ensaios” de Vanderlan para disputar prefeitura causam mal-estar no PSD

O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo partido, Francisco Jr., confidenciou a interlocutores que está chateado com a postura do senador


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 04/09/2020 às 10:37:00

Vanderlan e Francisco Jr (Foto: reprodução/PSD)
Vanderlan e Francisco Jr (Foto: reprodução/PSD)

O clima no PSD azedou de vez nos últimos dias. De acordo com os bastidores do partido, o ensaio do senador Vanderlan Cardoso (PSD) para ser o candidato à Prefeitura de Goiânia – substituindo o pré-candidato escolhido há um mês pela legenda, o deputado federal Francisco Jr -, causou um mal-estar no diretório estadual do PSD.

Aos aliados e amigos, Francisco está reclamando da postura de Vanderlan. Argumenta que o senador está faltando com respeito a ele e à escolha do PSD e, só pensa em ser prefeito de Goiânia, para dar força ao seu projeto de chegar ao governo de Goiás.

A conversa, ainda dentro do PSD, é de que o presidente estadual Vilmar Rocha e o ex-deputado estadual Simeyzon Oliveira também ficaram engasgados com a atitude do senador, que ingressou no partido após desentendimentos com o presidente regional do PP, Alexandre Baldy, no início deste ano.


Publicidade