PREFEITO DE APARECIDA

Em vídeo, Gustavo Mendanha condena acusações de Vanderlan

"A campanha tem tratado o assunto com seriedade e mais absoluta transparência. Tanto é que tem divulgado todos os boletins que emitidos pelo hospital Albert Einstein"


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/11/2020 às 18:28:23

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), se pronunciou, na tarde desta terça-feira (17), em vídeo divulgado nas redes sociais do candidato à Prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), sobre as afirmações do adversário do emedebista, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), de que o estado de saúde divulgado pela campanha de Maguito seria uma “farsa”.

Gustavo, que é o principal aliado de Maguito, afirmou que Vanderlan está explorando eleitoralmente o estado de saúde do candidato do MDB. “A campanha tem tratado o assunto com seriedade e mais absoluta transparência. Tanto é que tem divulgado todos os boletins que emitidos pelo hospital Albert Einstein”, declarou.

Vanderlan disse também que Goiás vive um “estelionato eleitoral”, coordenado pelo filho de Maguito, Daniel Vilela. “Vem essa lorota toda, essa conversa estranha de que ele está bem, mas ele teve que ser entubado de novo. Nós estamos vivendo em Goiás um estelionato eleitoral, estão ludibriando o eleitor, levando para uma comoção”, afirmou.

O Hospital Albert Einstein divulga diariamente, através de boletins médicos, o quadro de saúde do emedebista, que são repassados à imprensa pela assessoria de comunicação do candidato.

Por meio de nota, Vanderlan explicou a situação. Segundo ele, “a crítica não se dirige a Maguito, mas àqueles que não informam o seu estado de saúde de forma correta aos cidadãos”.

O candidato à prefeitura de Goiânia disse, ainda, que está em oração e na torcida pela pronta recuperação de Maguito. “Sempre caminhamos de forma próxima e estou muito triste com o que tem acontecido.”


Publicidade