GOIÂNIA

Daniel Vilela afirma que secretariado será escolhido por Maguito

Coordenador da equipe de transição, ele tem esperanças que seu pai esteja acordado e apto para tomar as decisões até o dia da posse, 1 de janeiro


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 15/12/2020 às 17:22:14

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela
Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela

O coordenador da equipe de transição da futura gestão do prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), Daniel Vilela (MDB), afirmou ao Blog Poder em Jogo que todo o secretariado do próximo governo municipal será escolhido pelo seu pai e apresentado aos goianienses até dia 31 de dezembro ou no dia da posse, 1 de janeiro. “Não existe isso de apresentar nomes na próxima semana. Serão nomes escolhidos por ele. Provavelmente no dia 31 ou 1 de janeiro.”

Maguito ainda continua internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a inflamação dos pulmões causada pela Covid-19. Os boletins médicos divulgados nos últimos dias pela equipe médica responsável pelo tratamento do próximo prefeito apontam uma redução da sedação, porém ele ainda continua descordado, traqueostomizado, com diálise contínua e ventilação mecânica. Mas Daniel tem esperanças que, até o dia da posse, seu pai estará acordado e “lúcido” para dar as determinações e escolher a equipe, apesar de não ter tido ainda nenhuma afirmação médica sobre quando ele estará livre da sedação e consciente.

Entre os possíveis nomes que podem compor o quadro de secretários do emedebista circulam nos bastidores o do vereador Andrey Azeredo, do ex-vice-prefeito Agenor Mariano e Euler de Morais.


Publicidade