APARECIDA

Cidadania entra na disputa pela vice de Gustavo Mendanha

Partido do vice-governador Lincoln Tejota defende delegada Cybelle Tristão para vaga


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 10/05/2020 às 10:55:05

Delegada Cybelle Tristão (Foto: Divulgação)
Delegada Cybelle Tristão (Foto: Divulgação)

O partido Cidadania em Aparecida de Goiânia também está de olho na disputa pela vaga de vice na chapa do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), candidato à reeleição nas próximas eleições. O nome da legenda é a ex-vereadora no município, a delegada Cybelle Tristão. Cybelle foi vereadora em Aparecida entre 2012 e 2016.

Comandado pelo vice-governador Lincoln Tejota em Goiás, o Cidadania faz parte da base de Gustavo em Aparecida, onde ocupa pastas na administração emedebista. Lincoln e Gustavo também compartilham de boa relação, que vai além da relação institucional entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Aparecida. Nos bastidores da política aparecidense, o nome de Cybelle tem sido ventilado como um nome para acompanhar Gustavo. O argumento é que ela tem um trabalho consolidado na cidade como delegada e forte representatividade feminina.

Mas Cybelle terá que disputar a vaga com o PSD do atual vice-prefeito, Veter Martins, favorito entre os nomes, e o PP do deputado federal Professor Alcides, que estão adiantados nas negociações com Medanha.


Publicidade