AUDIÊNCIA

Caiado recebe Daniel Vilela e Rogério Cruz no Palácio das Esmeraldas

No encontro, que está marcado para a tarde desta quinta-feira, serão discutidas parceiras entre governo e Prefeitura a partir de 2021


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 17/12/2020 às 16:08:00

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, em foto de arquivo
Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, em foto de arquivo

O vice-prefeito eleito Rogério Cruz (Republicanos) e o coordenador da equipe de transição para a gestão do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), Daniel Vilela (MDB),serão recebidos daqui a pouco, às 16h, pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). É a primeira vez que o governador recebe representantes da próxima gestão de Goiânia desde o início das eleições municipais.

O Blog Poder em Jogo apurou que Caiado e Rogério Cruz vão conversar sobre a parceria administrativa entre governo estadual e a Prefeitura de Goiânia a partir de janeiro de 2021. Maguito ainda continua internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a inflamação dos pulmões causada pela Covid-19. Na semana passada, o prefeito reeleito em Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), também se encontrou com Caiado. Na reunião, eles se comprometeram atuar em conjunto no trabalho pela cidade administrada por Mendanha.


Publicidade