Energia Elétrica

Caiado muda postura e diz que Enel atende goianos “à altura” exigida

Após embates com a prestadora no ano passado, governo de Goiás reconhece que Enel melhorou e tem feito a parte dela


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 18/08/2020 às 12:41:38

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após travar uma batalha com a empresa italiana Enel no início de seu mandato, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (17) em Formosa, que a prestadora de energia elétrica “mudou totalmente a maneira de atender as demandas da população em Goiás”. O governo de Goiás reconhece, assim, que houve uma mudança de postura da empresa e que a prestadora tem feito a parte dela.

Quando comprou a Celg, em 2016, a Enel se comprometeu em investir R$ 1 bilhão por ano em melhorias no Estado, mas de acordo com o governo do democrata os investimentos não estavam sendo feitos. Foram realizadas uma série de reuniões entre o governador, sua equipe, e os dirigentes da empresa, que se comprometeram em melhorar o serviço prestado.

“Nos últimos meses a Enel se transformou e ampliou o número de equipes e aparelhagem para que nós pudéssemos dar atenção à toda rede elétrica do Estado de Goiás”, pontuou Caiado.

Caiado afirmou ainda que hoje o trabalho da Enel está “à altura” do que o povo goiano espera deles. Para o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) as cobranças do governo feitas no ano passado para que a prestadora oferecesse um serviço melhor surtiram efeito.”É perceptível como as reclamações das população, dos produtores rurais e as quedas de energia diminuíram”, avaliou.

Tópicos

Publicidade