REPERCUSSÃO

Caiado e Mandetta elogiam Moro nas redes sociais

Outros políticos goianos também homenagearam ex-ministro da Justiça


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 24/04/2020 às 14:10:16


O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou em suas redes sociais a saída do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, do governo federal na manhã desta sexta-feira (24). Em um tweet, Caiado disse que Moro tem uma vida de grandes serviços prestados ao Brasil no combate a corrupção e afirmou que é lamentável a saída do ministro. “O @SF_Moro tem uma vida de grandes serviços prestados ao País na moralização e no combate à corrupção. Lamentável que essa situação tenha chegado a esse ponto”, escreveu.

Em sua conta no Instagram, Caiado postou uma foto sua ao lado de Moro. O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que deixou o governo Bolsonaro há duas semanas e é amigo pessoal de Caiado, também postou uma foto do ex-ministro da Justiça ao seu lado e ressaltou que eles se aproximaram durante o período de luta contra o coronavírus nos últimos meses. Mandetta parabenizou Moro pelo seu trabalho técnico pelo país.

O ex-ministro das Cidades e presidente do PP goiano, Alexandre Baldy, disse em seu perfil no Instagram que o Brasil reconhece o trabalho de Moro na luta contra a corrupção e enfatizou que o Estado Brasileiro precisa do trabalho dele.

O presidente do Cidadania em Goiás e vice-governador do Estado, Lincoln Tejota, escreveu em seu Twitter que é triste a saída de Moro em plena crise da saúde no país e comentou a mudança de foco do governo federal, que se elegeu com o discurso de combate à corrupção. “Muito triste nesse momento de crise na saúde uma mudança tão profunda, que aparenta sinais de mudança no foco do Governo, que iniciou centrado no combate à corrupção”, analisou. Lincoln também postou foto ao lado do ex-ministro em seu Instagram.

Tópicos

    Publicidade