Caiado e Gustavo Mendanha prometem parceria administrativa

Foi a primeira vez que o governador recebeu o prefeito de Aparecida após as eleições municipais. Aliado de Maguito, Gustavo disse do desejo do prefeito eleito de Goiânia em atuar em conjunto com o democrata na capital


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 12/12/2020 às 12:59:53

Caiado e Gustavo Mendanha (Foto: divulgação)
Caiado e Gustavo Mendanha (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu, no final da tarde da última quinta-feira (10), no Palácio das Esmeraldas, o prefeito reeleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). Foi o primeiro encontro entre eles após as eleições municipais. Caiado e Gustavo se comprometeram, durante a reunião, em atuarem juntos administrativamente. De acordo com informações palacianas, foi um encontro “amistoso”.

O emedebista, que é um dos principais aliados de Maguito Vilela, também falou pelo prefeito eleito em Goiânia, que ainda se encontra internado na UTI do Hospital Albert Eisntein, em São Paulo. Gustavo disse ao governador que ele e Maguito querem fazer as gestões em Aparecida e em Goiânia com parceria administrativa com o governo de Goiás.

Maguito e Gustavo já tinham solicitado uma agenda com Caiado antes do início do período eleitoral, mas o encontro não ocorreu.

Tópicos

    Publicidade