GOIÁS

Caiado começa a se reunir com prefeitos eleitos

Até o final do ano, o Palácio deve receber todos os prefeitos da base e os da oposição que solicitarem agenda com o governador


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 02/12/2020 às 18:29:54

Governador Ronaldo Caiado, autor da proposta (Foto: Governo de Goiás)
Governador Ronaldo Caiado, autor da proposta (Foto: Governo de Goiás)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) começou a receber nesta semana os prefeitos eleitos nas cidades goianas no último dia 15 de novembro. Na segunda-feira (30), uma comitiva de 25 prefeitos, acompanhados pelo deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), foram recepcionados pelo democrata no Palácio das Esmeraldas.

Caiado receberá primeiro os prefeitos eleitos que compõem sua base de aliados. Na próxima segunda-feira (7), Adib Elias (Podemos), reeleito em Catalão, acompanhará um grupo de mais 14 vencedores nas urnas. De acordo com assessores do Palácio, o intuito é receber todos prefeitos eleitos em Goiás até o final do ano.

Caiado deve se reunir também com os prefeitos da oposição como o de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), caso solicitem audiência com o governador para tratar de parcerias administrativas entre Estado e município.

Ao Blog Poder em Jogo, a assessoria do democrata afirmou que ele está aberto também a ter audiência com o vice-prefeito eleito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), e com o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, que será o responsável pela transição das gestões municipais enquanto o prefeito eleito Maguito Vilela estiver internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Publicidade