RECONCILIAÇÃO

Bolsonaro e Caiado dissipam de vez desentendimento que tiveram em março

Entre elogios e encontros, presidente e governador goiano voltam às boas e Caiado é visto como aliado do presidente novamente


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 18/06/2020 às 13:42:40


O relacionamento entre o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o governador Ronaldo Caiado (DEM) está definitivamente reatado. Entre elogios, reuniões e visitas juntos, Bolsonaro e Caiado dissipam qualquer resquício do desentendimento que tiveram no final de março, no início da pandemia do coronavírus no Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (17), durante o lançamento do Plano Safra pelo governo federal, o presidente se dirigiu ao governador goiano durante seu discurso e afirmou que Caiado “é uma referência para todos” na área da agricultura e “em todas as outras”.

Bolsonaro afirmou ainda que o democrata é o governador de um grande Estado e que Goiás deu mais um passo neste ano batendo recorde de safra. “O que nós plantamos na política hoje, colhemos amanhã, prezado Ronaldo Caiado. O senhor é o governador de um grande Estado e seu Estado ganhou mais um degrau no tocante a produção agrícola no Brasil”.

Produção

Consolidado como terceiro maior produtor de grãos do Brasil, Goiás é hoje um dos Estados destaques na atividade rural, tendo contribuído para o aumento de 1,9% do PIB da agropecuária nacional no primeiro trimestre de 2020

Tópicos

    Publicidade