CORONAVÍRUS

Bolsonaro chama governadores para videoconferência

Caiado afirmou em seu Twitter que acredita em uma sinalização de Bolsonaro para unificar os discursos


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 19/05/2020 às 15:41:02

Presidente Bolsonaro em videoconferência com governadores. Foto: Felipe Dalla
Presidente Bolsonaro em videoconferência com governadores. Foto: Felipe Dalla

Na próxima quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) vai se reunir mais uma vez com os governadores, por videoconferência, para debater as ações do combate ao coronavírus no país.

A reunião foi informada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em sua conta no Twitter na tarde desta terça-feira (19). Caiado afirmou que recebeu uma ligação do Planalto informando do encontro e acredita que é uma sinalização de Bolsonaro para unificar o discurso entre União e Estados nas medidas contra a Covid-19. “Recebi telefonema do Palácio do Planalto convidando governadores para videoconferência com @jairbolsonaro, quinta-feira (21/05), às 10h. Esse gesto é uma sinalização do que sempre defendi: discurso uniforme e ação conjunta no combate ao coronavírus”, tuitou o governador.

Os governadores tem adotado um discurso diferente do presidente, que defende apenas o isolamento vertical e a volta total das atividades econômicas. Caiado foi um dos governadores que chegou a romper om Bolsonaro, no final do mês de março, por discordar das atitudes do presidente em relação ao combate à doença.


Publicidade