Trocando o time, tocando em frente

Nossa escalação de governantes falhou, perdemos esse campeonato e chegou a hora de trocar o time inteiro.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 01/09/2016 às 17:27:00


Quando se vê a história acontecer tudo é muito diferente do que os livros e filmes nos fizeram imaginar. A sensação é de que nossas transformações imediatas não são tão contundentes como foram as do passado.

Mas são. Nós é que não temos como avaliar o tamanho das consequências que um processo de impeachment como o que assistimos, irá trazer.

Ainda que os especialistas em politica e economia ou os não especialistas tenham opiniões e expectativas consolidadas, se é que isso é possível, a verdade é que tudo isso são apenas incertezas.

Se foi melhor ou pior nunca saberemos, pois também será impossível saber como nos sairíamos sem o impeachment e ai a mágica da vida acontece.

Independente de tudo o que já aconteceu ou venha acontecer, só resta a nós o caminhar. Na oposição ou na situação ou na direita ou na esquerda, a vida não para pra que as mudanças aconteçam e possamos retomar tudo de onde paramos.

Nada para, as mazelas e as benesses, os erros e os acertos, os dias e as horas e ai o tempo se faz implacável.

Apesar de todo medo e incerteza, de tudo o que os jovens jamais pensavam que veriam, nenhum segundo deixa de passar pra que possamos nos inteirar sobre o que esta acontecendo.

A vida não é o cinema, com o “pause” e “play”, estamos vendo a história ser escrita e cabe a nós não só assistir mas também tentar ajudar nessa escrita, além de construir nosso próprio roteiro.

Diante de tudo o que não sabemos, restam algumas certezas, não há outra opção que não seja continuar, esperar não é possível já que o amanhã sempre acontece e cabe a nós aprendermos com os erros.

Reza a lenda que em time que esta ganhando não se mexe e já que não há como negar que todos perdemos, nos resta agora aproveitar para trocar toda escalação, sem repetir as velhas manias e mesmos hábitos.

Nas adversidades é que nasce a melhoria, chegou o momento de se reinventar, já que a receita antiga, azedou.

 


Publicidade