O salvador

Waldir pode salvar candidatura de Íris

Em carta, ex-prefeito Iris Rezende disse que decidiu encerrar a sua vida política.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 06/07/2016 às 13:16:59


O PMDB já fez romaria, procissão… Seus membros tentaram convencer Íris Resende a assumir a candidatura em Goiânia. Apesar de movimentos dos últimos dias, Íris se mostra irredutível. Caiado vai tentar convencer ainda. O diretório do partido já parte para estudar nomes ou alianças. Depois das declarações e da carta a Goiânia, Íris dificilmente volta ao processo. Apenas uma pessoa pode colocá-lo de volta.

As pesquisas mostraram muita dificuldade para Íris nesta campanha. Divide a liderança com o Delegado Waldir, mas enfrenta uma massa de mais da metade do eleitorado que não demonstra intenção em votar no candidato. Delegado Waldir tem tudo a ver com essa situação. Deputado federal mais votado da história de Goiás, ele é o candidato que divide as atenções e os votos junto ao eleitorado tradicional de Íris.

Assim, somente Waldir pode trazer Íris de volta. Como ? Abrindo mão da candidatura e se oferecendo para vice de Íris. É uma composição pouco provável, mas é o tipo de chapa considerada imbatível por muitos e que teria o condão de motivar o experiente cacique a voltar ao caminho do voto.

Mas tudo, novamente, depende da vontade única e exclusiva do líder. A ele, cabe a palavra final.


Publicidade