ELEIÇÕES 2020

Sílio Junqueira diz ser “a paz que Caldas Novas precisa”

Sílio, vereador há dois mandatos, afirma ter experiência para garantir estabilidade política ao município


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 21/07/2020 às 19:11:56

Vereador Sílio Junqueira (PRTB), pré-candidato a prefeito de Caldas Novas (Foto: Redes sociais)
Vereador Sílio Junqueira (PRTB), pré-candidato a prefeito de Caldas Novas (Foto: Redes sociais)

O vereador Sílio Junqueira (PRTB), pré-candidato a prefeito de Caldas Novas, propõe-se a ser “a paz que o município precisa”. 

Desde José Araújo até Evandro Magal – passando por Ney Viturino e Magda Mofatto -, praticamente todos os ex-prefeitos de Caldas foram alvo de investigação no decorrer de seus mandatos. 

Sílio, vereador há dois mandatos, afirma ter experiência para garantir estabilidade política ao município. Ele cita Morrinhos como exemplo de cidade que alcançou bom grau de tranquilidade administrativa e que, com isso, conseguiu alavancar a economia. 

“Sempre fui um vereador que combate a corrupção. Além disso, tenho projeto político para Caldas. Não sou um aventureiro, como outros que vão disputar a eleição”, afirma. 

Sílio faz críticas duras à gestão do prefeito Evandro Magal (PP): “como pode uma pessoa dessa, totalmente inoperante, conseguir vencer tantas eleições assim?”, questiona. 

Ao tomar em análise do histórico político do município, o vereador elogia José Araújo, Viturino, e diz que Magda Mofatto é alvo de críticas injustificadas. “As pessoas cobram dela que faça mais por Caldas sem entender qual é o real papel de um deputado federal. No Legislativo, a gente às vezes fica de mãos atadas. Mas, como empreendedora, ela é muito importante para cidade”. 

Sílio afirma que o pré-candidato apoiado por Magda a prefeito, Flávio Canedo (PL), enfrenta alta rejeição na cidade. “Mas eles tem o poder deles. Infelizmente, a estrutura financeira contribui muito na eleição”. 

 


Publicidade