ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Se Caiado for indicar vice de Iris, favoritos são Wilder, Sílvio e Wellington

Indicação do ex-senador Wilder Morais, pré-candidato a prefeito, é a que causaria mais surpresas


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/07/2020 às 15:17:26

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

O meio político dá como certo que o governador Ronaldo Caiado (DEM) vai indicar o vice de Iris Rezende (MDB) caso o prefeito de Goiânia decida concorrer à reeleição. E, se Caiado for indicar um nome, especula-se que as principais opções sejam o ex-presidente do Ipasgo Silvio Fernandes (DEM), o ex-senador Wilder Morais (PSC) e o líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal, vereador Wellington Peixoto (DEM).

A eventual indicação de Wellington convergiria com o desejo manifesto por um grupo de vereadores de indicar um nome para a chapa do emedebista.

Ex-secretário de Indústria e Comércio de Caiado, Wilder causaria surpresa se aceitasse a vice, posto que fez críticas duras ao prefeito em entrevistas recentes. Ao Mais Goiás, por exemplo, Wilder afirmou que Iris “não enxerga os empresários”.

A possibilidade de Silvio servir de elo entre o Palácio das Esmeraldas e o grupo de Iris já é ventilada há mais tempo. No começo do mês, Silvio deixou o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) e assumiu uma diretoria na Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado (Codego).


Publicidade