ELEIÇÕES

Reviravolta em Trindade: Douglas dos Reis pode ser o candidato de Jânio

Presidente de rede de combustíveis conseguiu na justiça garantir sua filiação ao PSDB; ele e o atual nome da base, Marden Júnior devem compor


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 07/08/2020 às 17:21:14

Prefeito Jânio Darrot e empresário Douglas dos Reis (Foto: Divulgação)
Prefeito Jânio Darrot e empresário Douglas dos Reis (Foto: Divulgação)

Douglas dos Reis, diretor-presidente do Grupo Kurujão, maior rede de postos de combustíveis do Estado, pode ser o candidato a prefeito de Trindade apoiado pelo atual prefeito, Jânio Darrot (PSDB) – embora Jânio já tenha declarado apoio ao vereador Marden Júnior (Patriota).

O grupo político do atual prefeito enxerga Douglas como uma espécie de coringa. Pode tanto encabeçar a chapa, quanto ser candidato a vice.

“Douglas vai participar da chapa majoritária”, afirma uma fonte que pertence ao grupo. “Vai entrar para realizar uma construção”.

O empresário assinou ficha de filiação ao PSDB em 17 de março, mas o nome dele não constava no rol de filiados porque “alguém esqueceu de enviar ao Tribunal Eleitoral”, segundo a fonte ouvida pelo Mais Goiás. Ocorre que a juíza Karine Unes Spinelli acatou a filiação retroativa graças a reportagens da época que noticiaram a assinatura do documento.

“Pelo que se depreende dos autos, o requerente preencheu sua ficha de filiação ao PSDB no dia 17/03/2020, inclusive apresenta notícias jornalísticas do evento”, escreveu a juíza.

Jânio e seus aliados anunciaram apoio a Marden Júnior no dia 8 de junho. À época, o atual prefeito de Trindade e presidente do PSDB disse que Marden era o nome que mais agregava.

 


Publicidade