ELEIÇÕES | ANÁPOLIS

PSDB em Anápolis quer Marconi engajado na eleição para prefeito

Pré-candidato, João Gomes diz que ex-governador “vai aparecer e participar”


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 23/07/2020 às 15:04:24

José Gomes e Marconi Perillo (Foto: Divulgação)
José Gomes e Marconi Perillo (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura do ex-prefeito João Gomes (PSDB) é oficial. Elem que é amigo do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), afirma que já se reuniu com o líder tucano nesta semana e que ele estará presente na campanha, em Anápolis. “Sempre esteve presente.”

“Ele está junto, com certeza. Vai aparecer e participar”, diz João. “Ele está muito motivado e animado com a pré-campanha”, continua.

Segundo Gomes, a sigla está fechada com ele. Além do respaldo e apoio de Marconi, ele também diz ter a bênção de Jânio Darrot, presidente estadual do PSDB.

Em entrevista ao Mais Goiás, João Gomes espera formar uma frente ampla na cidade. Ele relata que tem conversado com Podemos, DC e Republicanos, além de outros. “Com estes três as conversas estão forte e só depende o arremate na esfera estadual.”

Ele explica que, se tudo ocorrer como o esperado, o nome dele e dos pré-candidatos destas três siglas serão colocados na mesa e, dali, sairá o titular da chapa majoritária e o vice. O pré-candidato está otimista em torno de seu nome, uma vez que se considera experiente na gestão da cidade. Gomes já foi prefeito e vice-prefeito.


Publicidade