PRTB oficializa em Goiânia chapa com 53 candidatos a vereador

Partido ainda não definiu que rumo seguirá na disputa pela prefeitura da Capital


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2020 às 14:31:46

Presidente do PRTB, Denes Pereira, coordena reunião do partido em Goiânia
Presidente do PRTB, Denes Pereira, coordena reunião do partido em Goiânia

A executiva do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Goiânia oficializou, na manhã desta segunda-feira, 14, em convenção, 53 candidaturas a vereador para as eleições 2020.

“Lançamos chapa completa em Goiânia, com nomes competitivos”, afirma o presidente do diretório regional, Denes Pereira. Ele diz que o partido priorizou e fortaleceu as candidaturas femininas, e, por isso, conseguiu número mais que suficiente, que é de 30%, para poder preencher todas as vagas.

Registro da convenção do PRTB em Goiânia

Denes ressalta ainda que, com esses 53 nomes, o PRTB estará presente em todas as regiões da capital. “São candidatos de vários segmentos, pessoas de todas as idades, bem diversificadas e, como disse, todos competitivos”.

Outro ponto positivo para os candidatos do partido, segundo o presidente regional, é a força de um dos deputados estaduais da sigla, Charles Bento, que tem forte presença na Região Noroeste de Goiânia, uma das que têm maior densidade de votos.

Majoritária

Quanto a qual candidatura majoritária o PRTB irá apoiar em Goiânia, o presidente explica que a executiva ainda não definiu, pois foi procurada e está em conversa com várias delas, antes de definir qual projeto se identifica mais com o do PRTB.

“Temos agora que ouvir esses 53 nomes, que terão forte influência na decisão da executiva, por eles representarem grande poder de atração de votos para quem o PRTB apoiar”, finaliza Denes.


Publicidade