ARTICULAÇÃO

Pré-candidato em Aparecida, Salim articula pelo Estado de olho em 2022

Deputado estadual contabiliza 183 alianças pelas cidades goianas: 43 pré-candidatos a prefeito e 140 postulantes à Câmaras


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 28/08/2020 às 18:53:53

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oficialmente pré-candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) tem articulado alianças para além da cidade vizinha de Goiânia. Ao todo, o parlamentar contabiliza 183 aliados pelo Estado.

Deste montante, são 43 pré-candidatos à prefeituras por todas as regiões do Estado, além de 140 postulantes à cadeiras nas Câmaras. A maioria é do Pros, mas nem todas.

Pode parecer estranho um pré-candidato em Aparecida articular com outras cidades, mas tudo tem uma razão: Cairo Salim está de olho em Aparecida, mas mantém suas bases, sem perder de vista em 2022.

Nos planos do pré-candidato à prefeitura de Aparecida pode estar a Câmara Federal, ou mesmo uma reeleição. E qual a melhor forma do que cativar às lideranças políticas do interior?

Sem dependência

Vale destacar, Salim espera contar com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) no pleito. Contudo, ele disse, anteriormente, ao Mais Goiás que não depende disso e que entrará na disputa de qualquer forma.

O Pros ainda não tem data de convenção.


Publicidade