GOIÂNIA

Pré-candidato a prefeito, Francisco Júnior abre diálogo com PP

Presidente metropolitano do PP, deputado Rafael Gouveia diz que partido está aberto ao diálogo


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 27/07/2020 às 19:19:09

Deputado Francisco Júnior (PSD) ao lado do vereador Oseias Varão e do presidente municipal do PP, deputado estadual Rafael Gouveia (Foto: Divulgação)
Deputado Francisco Júnior (PSD) ao lado do vereador Oseias Varão e do presidente municipal do PP, deputado estadual Rafael Gouveia (Foto: Divulgação)

O deputado federal Francisco Júnior, pré-candidato do PSD a prefeito de Goiânia, abriu diálogo com representantes do PP na tarde desta segunda-feira. Francisco foi recebido no escritório do partido pelo presidente do diretório metropolitano, deputado estadual Rafael Gouveia, e pelo vereador Oseias Varão. 

“Começamos um namoro”, brinca Francisco em entrevista ao Mais Goiás. “Tudo começa com um namoro, com muita conversa e depois casamento. Hoje abrimos um diálogo e é claro que houve um convite para que caminhemos juntos nesta eleição”.

Rafael afirma que o PP dialoga bem com todas as outras legendas e que encontros com representantes de outros partidos acontecerão até a primeira quinzena de setembro. O deputado ressalta que o PP mantém as pré-candidaturas dele, do ex-secretário de Ciência e Tecnologia Joel Sant’Anna Braga e do ex-deputado federal Sandes Júnior. “A gente iniciou essa conversa hoje e eu, como presidente do diretório metropolitano, pretendo conversar com todos”, diz Rafael. 

O vereador Oseias Varão afirma que o momento é de “construir pontes”. “O deputado Francisco nos procurou e nós o recebemos porque estamos dispostos a estabelecer o diálogo. Começamos a construir pontes, apenas isso. Não existe nenhuma decisão do partido sobre o assunto”. 

 


Publicidade