Política

Política dá vergonha

Ao que parece, políticos vão assumindo vergonha da atividade.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 26/08/2016 às 08:20:26


Pelo menos os políticos vão assumindo a vergonha de ser da classe. Não ouvi todos os programas da propaganda eleitoral do rádio em Goiânia. Mas os três primeiro dão os sinais dessa vergonha assumida.

Adriana Accorsi continua sendo uma das pessoas mais preparadas nesse processo. Se não for a mais. Se apresenta como delgada, ativista de movimentos sociais e filha de Darci Accorsi, um dos prefeitos mais queridos da capital nos últimos anos. Mas fala em implantar um nova administração. Ela, que é do mesmo partido e apoiada pelo atual prefeito, que foi ignorado. A vergonha é assumir que a atual gestão é ruim.

O segundo, de Djalma Araújo, simplesmente não ficou pronto. Será vergonha de ser candidato? Ou é incompetência por não dar conta de preparar um programa de 18 segundos?

Vanderlan Cardoso fez um programa correto, bem produzido. Só que apareceu pouco. Vergonha? Estratégia polítca? Fala bem e de tudo em relação ao vice, sua juventude, sua capacidade de trabalho.  Só escondeu a sua aliança principal, que é com o PSDB e com os atuais integrantes do governo. Será vergonha?

Se for, reconhecer a vergonha é o início para superá-la.


Publicidade