Eleições 2020

Para manter o plano de 150 candidatos a prefeito, PSDB lança nome em Pilar de Goiás

Presidente do partido, Jânio Darrot, e pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Talles Barreto, endossaram nome de Tiago Japiassu, o Tiagão, na disputa da cidade


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/02/2020 às 18:18:13

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E o PSDB mantém o intuito de lançar chapas majoritárias em, pelo menos, 150 cidades do Estado. Nesta sexta-feira (14), Jânio Darrot, presidente estadual da sigla, participou do lançamento da pré-candidatura do empresário Tiago Japiassu (o Tiagão) à prefeito de Pilar de Goiás, 247 km da Capital.

Darrot, no ano passado, já tinha revelado o desejo de ter 150 candidatos a prefeitos por Goiás. A expectativa do partido é manter 75 gestores – número atual. No evento desta sexta-feira, também estiveram presentes o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, deputado estadual Talles Barreto (PSDB), e o presidente da legenda cidade, Jeovane Alves, além de outras lideranças.

Barreto elogiou o colega pré-candidato. “Tenho convicção que Pilar dará um salto em sua economia e na melhora na oferta de serviços públicos.”

Talles ainda destacou a importância em participar do evento. “Momento importante de Pilar de Goiás. Não apenas para o PSDB, mas para a cidade que ganhará muito com a eleição do Tiago”, declarou.

Chapa competitiva

Tiagão, que espera formar uma chapa competitiva para a eleição de vereadores, disse ter “excelentes companheiros em nossa cidade que estão empenhados em mudar o rumo político de Pilar”. E ainda: “Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PSDB estadual e dos deputados Talles Barreto e Celio Silveira.”

Durante o encontro, foram oficializadas 22 filiações. Destacam-se a dos pré-candidatos a vereador, Elessandro, Jairson e Nerilton (ex-MDB); e de Rainero (ex-presidente do DEM municipal).


Publicidade