Dia Internacional da Mulher

No lançamento da programação do mês da mulher palestrante será homem

Evento promovido pelo governo de Goiás acontece nesta sexta-feira (6), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2020 às 20:09:01

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, no próximo domingo. Para celebrar o momento, o governo de Goiás lança uma programação especial para o mês, nesta sexta-feira (6), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A curiosidade é que, na ocasião, haverá um bate-papo com um homem. Durante o lançamento, o palestrante motivacional Júlio César Franco, falará ao público. Ele é considerado um dos 20 melhores do Brasil, com 17 anos de atuação em organizações dos setores público e privado.

Júlio Cesar compartilhou o convite do evento em suas redes sociais:

Posted by Julio Cesar Franco – Palestrante on Thursday, March 5, 2020

Além do palestrante motivacional, o lançamento terá a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) e a primeira-dama e coordenadora do Grupo Técnico Social de Goiás, Gracinha Caiado. Participam, também, o vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) e a vereadora Priscilla Tejota (PSD), entre outras autoridades. O evento, que ocorre no auditório Mauro Borges, terá início às 8h30. O intuito é unificar as ações das secretarias e autarquias do Estado em torno desta data.

“Sou absolutamente convicto do protagonismo que a mulher alcançou na sociedade, através de anos e anos de uma luta louvável, pelo reconhecimento principalmente de sua capacidade de trabalho. Tanto que, em meu governo, elas não só estão presentes, como são amplamente atuantes. A exemplo da primeira-dama Gracinha e de todas minhas secretárias. E é meu papel como governante lutar diuturnamente para garantir mais dignidade e respeito às mulheres goianas”, afirma Caiado.

Homenagem

Na ocasião, acontecerá, ainda, a homenagem “Mulheres Extraordinárias de Goiás”. Recebem a honraria: uma militar (tenente-coronel Kedma Pinheiro Mascarenhas Lemos), uma educadora (Vani Maria de Paiva) e uma artista (Ana Luísa Arantes Negrão). Também está prevista uma apresentação cultural do Quarteto de Cordas da Orquestra Filarmônica de Goiás e um café da manhã para os presentes.

Tópicos

    Publicidade