ELEIÇÃO | GOIANÉSIA

MDB não tem compromisso com prefeito de Goianésia, diz Daniel Vilela

Presidente da sigla em Goiás afirma que Renato de Castro ficou filiado ao MDB por livre e espontânea vontade


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/08/2020 às 17:04:48

Prefeito de Goianésia, Renato de Castro (Foto: Assembleia Legislativa)
Prefeito de Goianésia, Renato de Castro (Foto: Assembleia Legislativa)

Presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela afirma que o partido não tem compromisso com a candidatura do atual prefeito de Goianésia, Renato de Castro, apesar dele se manter na legenda. “Posso dizer com toda tranquilidade que não converso com o prefeito Renato desde o último pleito. Não por minha parte, mas talvez, por um não interesse dele de diálogo comigo.”

Segundo Daniel, Renato ficou filiado ao MDB por livre e espontânea vontade. “A gente observa como indefinida a candidatura do MDB na cidade. O prefeito nunca conversou com o diretório estadual, nunca colocou seus projetos, nunca demostrou a compatibilidade dos seus interesses políticos. É uma situação que está em aberto. O fato é que não existe nenhum compromisso com a candidatura do atual prefeito”, reforçou.

Ele citou, ainda, que, em 2018, quando era candidato ao governo de Goiás, Renato apoiou Ronaldo Caiado, “demonstrando incompatibilidade e deslealdade com o partido”.

Segundo Daniel, Goianésia pode ter outros nomes lançados pelo MDB, como ex-prefeito Gilberto Naves. Ele citou, ainda, a ex-deputado Mara Naves. O ex-deputado federal deu a declaração na última semana, na RVC FM, da cidade.

O Mais Goiás tentou contato com o Renato, mas não obteve retorno.


Publicidade