ELEIÇÃO | TRINDADE

Marden, Dr. Antônio e George Morais destacam-se na eleição em Trindade

Pré-candidato de Jânio terá pela frente nome de Ronaldo Caiado; marido de Flávia Morais entra na disputa, se não houver empecilhos judiciais


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 28/07/2020 às 18:30:03


O número de pré-candidatos à prefeitura de Trindade, neste momento, impressiona. Marden Júnior (Patriota) é o nome de Jânio Darrot (PSDB) e da base (Republicanos, PMN, PSDB e Patriota), enquanto o deputado estadual Dr. Antônio (DEM) se apresenta como pré-candidato do governador. Além deles, George Morais (PDT), marido da deputada federal e líder da bancada goiana, Flávia Morais (PDT), colocou seu nome no páreo – ele, porém, pode ficar de fora por estar inelegível.

Outros são: o ex-secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Alexandre César e o vereador Dyego Hygor Marques, pelo PSD; o atual presidente da Câmara Municipal, Jeann Carlos (PRTB); o vereador Roni Ferreira (Cidadania); o médico Rogério Taveira (PP); a vereadora Aninha (SD); professor Alaor (PT) e o ex-prefeito Ricardo Fortunato (MDB).

Articulações

A informação de bastidor é que os pré-candidatos do PSD e PRTB conversam para compor com Marden. Inclusive, a esposa de Alexandre César, Simone Freire, é atual secretária de Turismo da cidade.

É apontado, ainda, que George Morais pode ficar de fora por empecilho judicial. Se isso ocorrer, é possível que o PDT – apesar de George fazer parte do grupo do governador Caiado – converse com PT, SD e MDB para um bloco de oposição (organizado pelo PT para aglutinar o máximo de siglas da oposição). O PP, de Rogério, teria sido procurado, mas dispensado essa aliança.

Rogério, assim como Roni Ferreira, do partido liderado pelo vice-governador, Lincoln Tejota, se apresenta como pré-candidato da terceira via. Dr. Antônio, por sua vez, quer tirar Trindade o atual grupo do poder com respaldo de Caiado.

 

Tópicos

    Publicidade