LUTO

Marconi e Valéria lamentam morte da pastora Flávia Rodrigues de Oliveira

Pastora era avó do deputado estadual Rafael Gouveia e foi contaminada pelo coronavírus


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/05/2020 às 19:13:31

Governador Marconi Perillo lidera eleições para o senado.(Foto: Divulgação)
Governador Marconi Perillo lidera eleições para o senado.(Foto: Divulgação)

O ex-governador Marconi Perillo e a ex-primeira dama Valéria Perillo lamentaram nesta quarta-feira, 20, a morte da pastora Flávia Rodrigues de Oliveira, esposa pastor Jorge Branco, mãe do pastor presidente Josué Gouveia e avó do deputado Rafael Gouveia.

Irmã Nega, como era conhecida pela comunidade da Assembleia de Deus, morreu vítima da Covid-19.

“Irmã Nega, como era carinhosamente chamada por todos, deixa uma obra social de grande relevância. Avó carinhosa, mãe amorosa, esposa zelosa e pastora comprometida com a obra de Deus e o bem comum. Que Deus conforte a família é toda a comunidade evangélica de Goiás neste momento de muita dor e comoção”, disseram Marconi e Valéria, em nota. Leia a íntegra:

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido, principalmente quando se trata de uma liderança evangélica da dimensão e bondade da querida e respeitada pastora Flávia Rodrigues de Oliveira, esposa do presidente de honra da Assembleia de Deus, Ministério Vila Nova, meu estimado Amigo Pastor Jorge Branco, mãe do pastor presidente Josué Gouveia e avó do deputado Rafael Gouveia.

Irmã Nega, como era carinhosamente chamada por todos, deixa uma obra social de grande relevância. Avó carinhosa, mãe amorosa, esposa zelosa e pastora comprometida com a obra de Deus e o bem comum.
Que Deus conforte a família é toda a comunidade evangélica de Goiás neste momento de muita dor e comoção.

Abraço forte a toda a família e fiéis da Assembleia de Deus!

Valéria e Marconi Perillo”


Publicidade