Repercussão

Major Vitor Hugo alfineta governador Caiado

"Na vida e na política, ingratidão não é virtude", escreveu o líder de Bolsonaro na Câmara


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 19:17:38

Major Vitor Hugo (Foto: Divulgação)
Major Vitor Hugo (Foto: Divulgação)

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) utilizou o seu Twitter para alfinetar o governador Ronaldo Caiado (DEM). Pelo microblog, o líder do governo na Câmara Federal lembrou que Bolsonaro (sem partido) esteve em Goiás em seis ocasiões, no ano passado. “Na vida e na política, ingratidão não é virtude”, escreveu em referência a fala do democrata dirigida ao gestor federal, anteriormente.

“Tem verdadeira admiração e apreço pelo povo goiano. Ajudou o governo estadual em tudo que foi jurídica e financeiramente possível, de modo especial no que tange à saúde. Governador, na vida e na política, ingratidão não é virtude”.

Anteriormente, Caiado, ao citar o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse: “Na vida e na política, ignorância não é virtude.” A mensagem foi dirigida a Jair Bolsonaro.

Admiração

Mais cedo, nesta quinta-feira (26), o presidente Bolsonaro minimizou as críticas feitas por Ronaldo Caiado. “Sou apaixonado pelo Caiado e a gente vai continuar namorando, do ponto de vista político, claro”, disse em entrevista coletiva em Brasília.

Na mesma entrevista Bolsonaro voltou a defender o fim das medidas restritivas ao funcionamento da economia e irritou-se com o jornalista que perguntou se ele havia contraído o coronavírus. Vale lembrar que foi após o pronunciamento do presidente acerca deste tema, que Caiado anunciou o rompimento político com o gestor federal.


Publicidade