ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Maguito Vilela quer segmento evangélico do seu lado

Candidato lança campanha com líderes religiosos nesta sexta


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 08/10/2020 às 18:09:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Líderes religiosos lançam, a partir desta sexta-feira (9), a campanha “o povo evangélico está com Maguito” com depoimentos de vários líderes religiosos. Vale destacar que o emedebista é católico e seu adversário no pleito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), evangélico. Contudo, a tese seria que é mais importante ter um representante evangélico no Congresso que na prefeitura.

Em um dos vídeos que será veiculado nas redes sociais, nesta sexta – e que o portal teve acesso -, um pastor da Igreja Batista Renascer diz: “Eu votei no Vanderlan para ele ser meu senador. Goiás nunca teve um senador tão genuinamente cristão. Ele saindo de lá, vamos ficar sem essa representação. Não é nada pessoal. Eu prefiro que o senador continue e o Maguito seja prefeito aqui.”

Tese

Esta tese, destaca-se, seria do deputado federal João Campos, do Republicanos, partido que indicou o vice de Maguito, o vereador Rogério Cruz (Republicanos) – da Universal. Além disso, há o reforço do pastor Gentil de Oliveira – que já atuou em campanhas de Iris Rezende (MDB). Ele também articula para que o segmento evangélico se engaje na campanha de Vilela.

Pastor Gentil é dirigente da Igreja Assembleia de Deus-Bethel, bastante popular. João Campos também é assembleiano. Já a campanha trará pastores de várias denominações.

O Mais Goiás procurou tanto a João Campos como o pastor Gentil, mas não teve retorno.

Pastor Gentil, João Campos, Gustavo Mendanha e Maguito Vilela (Foto: Divulgação)


Publicidade