ELEIÇÕES | RIO VERDE

Lissauer diz que provavelmente vai apoiar Paulo do Vale, em Rio Verde

“As questões de apoio estão bem encaminhadas", destaca o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2020 às 17:17:43

Paulo do Vale, Ronaldo Caiado e Lissauer (Foto: Divulgação)
Paulo do Vale, Ronaldo Caiado e Lissauer (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), pode apoiar o prefeito Paulo do Vale (DEM) na reeleição em Rio Verde. Segundo o parlamentar, ele possui bom relacionamento com o gestor e seu grupo.

“As questões de apoio estão bem encaminhadas. Provavelmente iremos caminhar juntos.” De acordo com o parlamentar, a pandemia do novo coronavírus atrasou um pouco as conversações, mas “estamos conversando”.

Lissauer não descarta a possibilidade do PSB indicar o vice, mas reforça que nada está definido e que isto depende do Paulo e do grupo. “Temos bons nomes que podem somar ao quadro”, pontua.

Sobre sua visão do pleito na cidade, ele vê Paulo como alguém que fez um grande trabalho, “que o qualifica para a reeleição”.

Ele não bate o martelo, mas acredita no favoritismo do atual gestor. “A oposição esperava a posição do ex-prefeito Juraci [Martins], mas ele acabou desistindo de disputar”, observa.

Atualmente, são pré-candidatos na cidade: Dr. Osvaldo Fonseca Júnior (MDB), Karlos Cabral (PDT), professor Vavá (PT) e Claiton Júnior (PSDB).


Publicidade