ELEIÇÕES 2020

Lissauer conversará com Caiado antes de definir quem apoiará em Rio Verde

Com desistência de Juraci Martins, presidente da Assembleia diz que está aberto ao diálogo


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 22/06/2020 às 14:08:23

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista à rádio Morada do Sol, de Rio Verde, na manhã desta segunda-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), afirmou que, com a desistência do ex-prefeito Juraci Martins de se candidatar à prefeitura neste ano, ele não tem mais compromisso com qualquer projeto de oposição no município. Antes de definir quem vai apoiar, Lissauer diz que conversará com o governador Ronaldo Caiado (DEM). 

É praticamente certo que Lissauer declarará apoio à reeleição de Paulo do Vale, de quem já foi adversário. 

“Eu sempre deixei claro o meu compromisso e minha gratidão ao Dr. Juraci e tenho a absoluta convicção de que a sua participação no processo eleitoral deste ano iria engrandecer muito o debate político em nossa cidade. Mas, a partir do momento que ele deixou de ser candidato, eu não tenho mais nenhum compromisso com outro projeto de oposição em Rio Verde. Vejo que o momento agora é de muita maturidade e diálogo e é isso que vamos fazer junto ao governador Ronaldo Caiado para tomarmos uma decisão certa”, disse Lissauer.

Na entrevista, o presidente da Assembleia disse que as portas já estão abertas para uma composição com Paulo do Vale. 

“Nós temos que ter a sensibilidade de entender que não se faz política sozinho, se faz com harmonia pensando em levar sempre resultados para a nossa população. Nós estamos abertos a uma aproximação politica e é por isso que nós vamos sentar e discutir com muita seriedade o melhor para o nosso município”.


Publicidade